Notícias

Terceira parcela do IPVA 2020 começa a vencer nesta sexta-feira, dia 13

Terceira parcela do IPVA 2020 começa a vencer nesta sexta-feira, dia 13

A escala de pagamento da terceira parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2020, em Minas Gerais, tem início nesta sexta-feira (13/03), a partir dos finais de placa 1 e 2, e se encerrará na próxima quinta-feira (19/03), com os finais de placa 9 e 0.

A Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) lembra que os proprietários que não pagaram a primeira parcela devem quitar a segunda na data estabelecida, para não sofrer multa e juros. Já a parcela em atraso pode ser paga normalmente - os valores serão atualizados automaticamente.

Com mais de 5000 parcelamentos realizados em 2019, a Auto Escola Liderança é autorizada pelo DETRAN-MG para realizar o parcelamento de IPVA, multas e débitos no cartão de crédito em até 12x! Não tem cartão? Sem problemas, a Auto Escola Liderança emite seu cartão de crédito!

E esse ano com mais uma novidade: agora você pode fazer o cartão e realizar o parcelamento com seu cartão direto pelo nosso WhatsApp (37) 3225-1522! Faça agora mesmo sua simulação em: autoescolalideranca.com/ipva!

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?